Condições gerais
IMPORTANTE
Venda somente para Belo Horizonte e região metropolitana.
Não enviaremos para outros Estados.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
* Produto em desacordo com o pedido.
O preço do site não é igual ao da loja física. Trabalhos realizados na loja física há diferença no custo da mão de obra.
Observação: itens de molduraria (quadros) preço válido apenas para venda on-line, embora possa ser retirado na loja física.
Compra Segura
Nosso site, em parceria com o PagSeguro da Uol e MERCADO PAGO, utiliza uma tecnologia avançada de segurança.
As informações de cartões não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com o PagSeguro da Uol e/ou MERCADO PAGO.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Promoções e Preços
Curta @MoldurasParaisoLtda no Facebook e acompanhe as novidades.
Os preços, descontos e condições de pagamento são exclusivos e válidos somente para aquisição na Loja Virtual, não valendo necessariamente para a loja física (Molduras Paraiso Ltda).
Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
Insira o cupom de desconto antes de fechar a compra e o desconto será concedido.
Trocas e Devoluções
Todos os produtos encaminhados a loja por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação informado na recusa da entrega.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Molduras Paraiso Ltda reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
* Com a descrição e ficha técnica do produto;
* Com a cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
* Com as dimensões do produto (as medidas informadas referem-se ao tamanho do vidro).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
* Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente pelo formulário de contato deste site. Não realizamos trocas nas lojas, exceto em casos fortuitos, negociados com o cliente, com antecedência.
* Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Molduras Paraiso Ltda preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
* Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, será encaminhado para produção e o prazo de liberacao é de até 10 dias úteis. Estando prontos entraremos em contato com o cliente. Cliente deve manter telefone e email atualizados.
* Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Molduras Paraiso Ltda fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
* Produto em desacordo com o pedido.
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 3 (três) dias corridos após o recebimento do item.
* Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Molduras Paraiso Ltda preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
* Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja fica isento de aceitar a solicitação.
*Desistência *
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Você poderá optar por:
Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.
Restituição do valor do produto (não será pago de maneira nenhuma em espécie).
Defeito
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Molduras Paraiso Ltda isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela área técnica.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a MoldurasParaiso reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
A empresa terá o prazo de dez dias úteis corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nossa unidade. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:
- Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
- Pela restituição (mais breve possível) da quantia paga pelo produto
Importante
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. Não será concedido devolução em espécie.
Avaria
O produto deve ser conferido no ato da entrega para, em caso de avaria durante o transporte, recusar o recebimento. Informar na nota fiscal que acompanha o produto o motivo da recusa.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site do MoldurasProntas.com.br, não valendo necessariamente para a Loja física.
Direitos e Deveres do Consumidor
Direitos do Consumidor
Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado.
Por se tratar de serviço terceirizado e realizado, entendemos que não há como ocorrer devolução do valor pago neste caso, pois houve a execução do serviço.
Baseado no Código de Defesa do Consumidor – CDC – destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.
O que é prazo de arrependimento?
É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não agradar o consumidor, não importando o porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).
Quando usar esse prazo?
Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas.
Devolução do frete:
Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, os valores pagos pelo consumidor, exceto o frete, serão devolvidos.
O frete trata-se de serviço terceirizado e no caso, tendo havido a entrega, será considerado como serviço realizado.
Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?
Não, esta responsabilidade é do cliente consumidor. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente.
PROCON: devo acioná-lo neste caso?
Não. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.
O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.
Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior, por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.
Em caso de troca, a loja arcará com as despesas com o frete se o produto apresentar defeito de fabricação.
Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?
A loja virtual irá arcar com a despesa do frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto com defeito ou entregue errado.
Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?
Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto.
A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?
Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. No caso o cliente poderá realizar a troca se o produto for do mesmo preço, porém arcará com a despesa com um novo frete. Então fica a cargo do consumidor as despesas de envio e reenvio do produto. Pode ser que não tenha a pronta entrega para troca, necessário informar antes.
Outras
Demais situações não contempladas e previstas neste site serão solucionadas com harmonia e discernimento, sem intenção de causar prejuízo a nenhuma das partes.
Venda somente para Belo Horizonte e região metropolitana.
Não enviaremos para outros Estados.
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* Produto em desacordo com o pedido.
O preço do site não é igual ao da loja física. Trabalhos realizados na loja física há diferença no custo da mão de obra.
Observação: itens de molduraria (quadros) preço válido apenas para venda on-line, embora possa ser retirado na loja física.
Compra Segura
Nosso site, em parceria com o PagSeguro da Uol e MERCADO PAGO, utiliza uma tecnologia avançada de segurança.
As informações de cartões não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com o PagSeguro da Uol e/ou MERCADO PAGO.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Promoções e Preços
Curta @MoldurasParaisoLtda no Facebook e acompanhe as novidades.
Os preços, descontos e condições de pagamento são exclusivos e válidos somente para aquisição na Loja Virtual, não valendo necessariamente para a loja física (Molduras Paraiso Ltda).
Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.
Insira o cupom de desconto antes de fechar a compra e o desconto será concedido.
Trocas e Devoluções
Todos os produtos encaminhados a loja por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação informado na recusa da entrega.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Molduras Paraiso Ltda reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
* Com a descrição e ficha técnica do produto;
* Com a cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
* Com as dimensões do produto (as medidas informadas referem-se ao tamanho do vidro).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
* Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente pelo formulário de contato deste site. Não realizamos trocas nas lojas, exceto em casos fortuitos, negociados com o cliente, com antecedência.
* Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Molduras Paraiso Ltda preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
* Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, será encaminhado para produção e o prazo de liberacao é de até 10 dias úteis. Estando prontos entraremos em contato com o cliente. Cliente deve manter telefone e email atualizados.
* Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Molduras Paraiso Ltda fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
* Produto em desacordo com o pedido.
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 3 (três) dias corridos após o recebimento do item.
* Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Molduras Paraiso Ltda preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
* Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja fica isento de aceitar a solicitação.
*Desistência *
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Você poderá optar por:
Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.
Restituição do valor do produto (não será pago de maneira nenhuma em espécie).
Defeito
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Molduras Paraiso Ltda isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela área técnica.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a MoldurasParaiso reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
A empresa terá o prazo de dez dias úteis corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nossa unidade. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:
- Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
- Pela restituição (mais breve possível) da quantia paga pelo produto
Importante
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. Não será concedido devolução em espécie.
Avaria
O produto deve ser conferido no ato da entrega para, em caso de avaria durante o transporte, recusar o recebimento. Informar na nota fiscal que acompanha o produto o motivo da recusa.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site do MoldurasProntas.com.br, não valendo necessariamente para a Loja física.
Direitos e Deveres do Consumidor
Direitos do Consumidor
Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado.
Por se tratar de serviço terceirizado e realizado, entendemos que não há como ocorrer devolução do valor pago neste caso, pois houve a execução do serviço.
Baseado no Código de Defesa do Consumidor – CDC – destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.
O que é prazo de arrependimento?
É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não agradar o consumidor, não importando o porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).
Quando usar esse prazo?
Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas.
Devolução do frete:
Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, os valores pagos pelo consumidor, exceto o frete, serão devolvidos.
O frete trata-se de serviço terceirizado e no caso, tendo havido a entrega, será considerado como serviço realizado.
Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?
Não, esta responsabilidade é do cliente consumidor. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente.
PROCON: devo acioná-lo neste caso?
Não. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.
O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.
Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior, por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.
Em caso de troca, a loja arcará com as despesas com o frete se o produto apresentar defeito de fabricação.
Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?
A loja virtual irá arcar com a despesa do frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto com defeito ou entregue errado.
Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?
Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto.
A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?
Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. No caso o cliente poderá realizar a troca se o produto for do mesmo preço, porém arcará com a despesa com um novo frete. Então fica a cargo do consumidor as despesas de envio e reenvio do produto. Pode ser que não tenha a pronta entrega para troca, necessário informar antes.
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CUPOM DE DESCONTO:
15%
MINIMO15NAWEB
POR TEMPO INDETERMINADO PARA COMPRA SUPERIOR A R$ 120,00 NO MESMO PEDIDO.
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